domingo, 13 de julho de 2008

ilusão


E se os sentimentos forem apenas uma simples ilusão?
Começo a acreditar nisto, o que tenho sentido é apenas uma mera ilusão da realidade onde as pessoas são inventadas e moldadas à minha maneira de ser.

Eu e tu.

Apesar de todos os avisos, todas as confrontações eu segui o rumo de te encontrar na imensa vala de emoções que é a palavra "gostar".

Acordei e decidi, não me voltas a ver.

Sabes o que tens feito e eu tenho fechado os olhos, sabes o que fizeste e não consigo fechar. Não sei se sabes o que sinto, porque o teu sentir é estupidamente frio, arrogante, indiferente na imensidão da tua estupidez.
Acorda para a vida, cresce, deixa de ser uma criança que vê um brinquedo, neste caso um copo de álcool ou um grama de cocaína e fica vidrada.

Vou-me deixar de ilusões, porque a vida é feita de sonhos e não de ilusões.

3 comentários:

Joao Pedro Cavaco disse...

sim...sonha! é tão bom...mesmo que não se realize. Mas já agora luta também, porque se realizares os teus sonhos, vai ser ainda melhor..

Destiny disse...

Sonhar e tao bom, mesmo quando acordamos desse sonho e batemos com a cabeça...mas nao faz mal, doi nos dois primeiros dias, depois crescemos!!
Boas palavras, concordo contigo falta " crescimento mental" a muita gente! Contigo smp*

Morcegos no Sótão disse...

A vida não é complicada. As pessoas é que o são.

Se consegues reconhecer o que está errado, serás simplesmente burro se não o souberes contornar.

O que é para ti crescer? É deixar de beber de forma irresponsável? Talvez tenhas razão, mas, possivelmente, é mais fácil dizeres tudo aquilo que dizes aqui neste espaço (que parece ser dedicado a outra pessoa que não tu) à pessoa em questão.

As relações seriam bastante mais simples se as pessoas usassem aquilo que tão especialmente as distingue dos animais - a comunicação verbal. Diz tudo o que sabes e tudo o que sentes. Tudo.

Take care.

Guess