domingo, 2 de março de 2008

alucinações


Mudaste muito desde o dia que te conheci, apesar das nossas conversas serem apenas conversas de “elevador” sei que ainda existe a pessoa por quem me apaixonei... apesar de achares o contrário. Sim apaixonei-me por ti, sim gostei mesmo de ti, uma coisa que tu nunca acreditaste… apesar de toda a merda que me disseste, de tudo o q senti naquela noite continuei a gostar de ti mas a partir daí percebi que tu não passas de uma criança, que quando as coisas não são como queres ficas revoltada e mandas tudo à cara. Partiste, pensei “É desta que morres para mim”.. Pensar é fácil, e agir? E fazer com que os nossos sentimentos não se apoderem da nossa vontade? Pois é, estou farto de esconder o que sinto por ti, sei que estás longe, sei que estás distante, sei que não é a melhor altura para resolvermos as coisas… se é que há alguma coisa a resolver... mas apesar da distancia física ser enorme... eu sinto-te aqui, arrependo-me de algum dia ter pensado que eras demasiado boa para estar comigo.
Porque é que não consigo sentir com mais ninguém o que senti contigo? Porque é que não consigo olhar para um corpo e associar amor ao prazer? Porque é que contigo sinto-me completo. Acreditam em Alma Gémea? Eu não…
Tenho saudades de ti, do teu toque, da tua respiração, do entrelaçar das almas, dos banhos demorados, dos risos espelhados, dos almoços improvisados, dos passeios adulterados… tenho apenas… saudades de ti. Não quero, nem sonho, em esquecer o que vivi contigo, apenas permito à minha consciência que adormeça enquanto a inconsciência se apodera de mim e faz-me sonhar.
Tantas noites em que sonho contigo, sonhos que preferia que fossem realidade, sonhos em que me agarro a ti e não podes fugir para lado nenhum, apenas ficamos os dois, como outrora ficámos, numa cama, num quarto, num lugar, numa praia, num sofá, um lugar qualquer em que não importa onde se está mas sim com quem se está.

Se não te posso ter mais, então, quero esquecer-te, a sério que quero, mas não consigo =/

Cada vez duvido mais desta frase: ”Não te esqueças de mim porque eu não me esqueço de ti”.

2 comentários:

A Esquecida disse...

Como te compreendo, como custa sofrer por um amor que tivemos e que teima em não voltar. A nossa força não é suficiente, a nossa ambição não chega... Como te compreendo..

Morcegos no Sótão disse...

"Revoltada"?

Guess