quarta-feira, 20 de outubro de 2010

someday

Volto mais uma vez ao sítio onde consegui e aprendi a dizer as coisas que a minha boca teimava em não pronunciar.

Então aqui vai...

Esta mudança radical de projecto profissional deixa-me de rastos, começo a pensar que afinal nasci para viajar... resumidamente.. para não fazer nada!

Tenho andado maluco nestes dias, acho que mais uma semana assim e caio para o lado, o pior é que não consigo admitir que neste momento a única coisa que invade a minha cabeça é o sentimento de infelicidade.

Tenho tudo para ser feliz, um namoro estável e quase perfeito ;), uma casa porreira, o carro que sempre quis, amigos certos.... Acho que só falta mesmo ter o emprego certo..

Enquanto não o encontro vou batendo com a cabeça na parede e tomando victan's!


JP

3 comentários:

Anónimo disse...

Relativiza..
Nada é perfeito. Com uma vida tão boa, aprende a suprimir as partes que menos gostares. Não as ponhas de lado, mas tenta dar mais atenção ao que te faz feliz agora - o que não faz, pode vir a fazer... Não batas com a cabeça.

Espera - com tanto apoio, esse
"defeito" vai passar ao estatuto de "feitio" em menos de nada.

;)

Anónimo disse...

Ah.
Não tomes porcarias.. lol

Anónimo disse...

A vida é feita de construções, umas que nos dão prazer, outras nem tanto. Há momentos mais difíceis, mas pelos quais temos de passar para chegar ao outro lado...aquele que nos vai concerteza fazer feliz :D

Beijo*