quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

consideração

Vamos analisar uma situação...

Imaginem que combinam ir à praia com uma pessoa, essa pessoa diz que vai almoçar com os amigos e que depois diz qualquer coisa... até aqui tudo bem... esperam 1 hora, 2 horas, 3 horas, 4 horas, 5 horas, 6 horas... e recebem uma chamada da pessoa a dizer : "Desculpa, almoçámos e depois fomos à faculdade e ficámos na conversa bla bla bla bla". O que é que vocês diriam à pessoa depois de terem perdido um dia inteiro de sol em que podiam ter ido para a praia com amigos mas que recusaram porque iam com essa pessoa? O que é que diriam depois de passarem um dia inteiro em casa fechados à espera de uma sms? Eu apenas disse :"Não vou dizer nada, apenas é falta de consideração". E por enquanto... NÃO DESCULPO!

O que é que fariam?

PS: E não é a primeira vez que a pessoa faz uma coisa do género.

13 comentários:

Anónimo disse...

Não dizia nada...da próxima fazia-lhe o mesmo, a ver se gostava!!!

sarita disse...

não fazia nada!! ainda por cima ja não é a primeira vez? pff

Jonas Matos disse...

Não procures a vingança. Há o momento certo para uma chapada sem luva :D

Fábio Savelha disse...

Digamos que se já é uma repetição da atitude devias ter ficado atento...além de que pessoa que faz isso não tem qualquer respeito pelo interesse de quem a convida!

Parabéns pelo blog!

Abç

Todos os nomes disse...

Hoje ouvi "use somebody", tava a dar numa loja!

Quanto a situaçao, acho que teria mais ou menos a tua reacçao, mas ia depender tambem do grau de confiança que tivesse com essa tal pessoa.

Abraço

High Pressure Compressor disse...

Eu mandava-a para um sítio muito bonito... LOL!

Anónimo disse...

é básico, se já repetiu muitas vezes, quer dizer que nao tem palavra. caga no assunto, bate na pessoa, resulta sempre ;)

Anónimo disse...

I'm so stupid!

Grão de Areia disse...

eu so digo isto
"Nao trates como prioridade quem te trata como opçao"

hugzz

Daniel C.da Silva disse...

A situação ja estará por certo ultrapassada, mas só podia ser uma amiga muito especial; não era um amigo teu de certeza. E todavia também pelos amigos se devia esperar ;)

O que eu fazia? Considerando a minha teoria de ser alguém especial (só pode), ficava com a dúvidas tiradas. Se fosse um amigo, ficava francamente aborrecido uns tempos.

Hugs :)

Shall we dance disse...

Não sei nada ao teu respeito e desconheço o caso que tens com esta pessoa..espero que não leves a mal eu estar a dar a minha opinião..mas muito sinceramente só continuas "aturando" essas atitudes a pessoa porque queres..porque o que essa pessoa fez demostra que não tem o minimo de respeito por ti..eu não perdoava..e ainda mais se já é um caso que se repete..então meu "amigo" a culpa é tua que ainda lhe das trela..essa pessoa ou esta a brincar contigo ou então tente na mãozinha e sabe que faz o que quer contigo..da-te valor a ti prorpio..:p
acho que vingança e ter rancor por essa pessoa não leva a nada e o desprezo é mais fdd..
já agora aproveito para te dar os parabens pelo teu blog..;)
espero que não tenhas levado a mal eu ter ido falar contigo no bairro alto e depois ter ido embora logo..;p
um abraço**

Bruno disse...

dou-te um exemplo: "do me once, it's your fault, do me twice, it's our fault, do me three times... it's only my fault"

Joao Pedro Cavaco disse...

pronto...ja foi tudo dito! mas concordo com o João de Matos...e como o Duarte diz, se bateres na pessoa resulta sempre! ahah